DESINFECÇÃO EM INDÚSTRIAS DE ALIMENTOS
A preocupação das empresas em oferecer sempre produtos de qualidade ao consumidor tem exigido grande atenção às diversas etapas dos processos de produção, para que não ocorram surpresas desagradáveis.

Problemas de contaminação microbiana, quando detectados no produto final, causam enormes prejuízos com descartes ou reprocessamentos, mas nem de longe é um problema tão grave quanto o que ocorre caso o produto já tenha sido distribuído ou consumido.

Por esse motivo, fabricantes de produtos alimentícios têm adotado sistemas de prevenção de contaminação e controle microbiológico, através de medidas cada vez maiores em relação à higiene e utilizando os desinfetantes de última geração da THECH DESINFECÇÃO.

Nossos produtos são ambientalmente compatíveis e atuam oxidando a estrutura celular imprescindível à sobrevivência dos microrganismos, eliminando-os e não permitindo o surgimento de formas resistentes, o que dispensa a necessidade de rodízio de sanitizantes.

Por serem produzidos com componentes de alto grau de pureza, não contêm metais pesados ou outros resíduos indesejáveis, não gera resíduos tóxicos, restando após sua decomposição apenas oxigênio e água, dispensando também, em muitos casos, a necessidade do enxágue, possível fonte de recontaminação.

As principais aplicações são adotadas em empresas de Água Mineral, Refrigerantes, Cervejas, Suco de Frutas, Vinícolas, Café Solúvel, Laticínios, Amidos, Gelatina, Packing House, entre outras.

A THECH disponibiliza vários estudos, trabalhos, literaturas e instruções de aplicação para os mercados e dispõe de equipe especializada para fornecer toda assistência necessária, elaborando projetos e soluções personalizadas para a aplicação adequada de seus produtos.

 Voltar