VEThech H5 é um produto acidificante da água de bebida, composto por uma mistura de ácidos orgânicos, com a finalidade de auxiliar no desempenho econômico da criação animal e no controle de organismos patogênicos.

Na criação de aves sua ação ocorre através da redução do pH no papo, pró-ventrículo e início do intestino, favorecendo a digestibilidade do alimento, que resulta em melhor desempenho com a redução do crescimento de bactérias patogênicas como Salmonella e Clostridium. Cria-se assim um mecanismo de sinergia que também favorece a multiplicação dos principais gêneros probióticos conhecidos (Lactobacillus etc.).

A aplicação através da água de bebida, na diluição de 200 mL/1000 L, facilita a sua administração, e pelo fato da ingestão de água ser o dobro ou mais que a ingestão de alimento, além da passagem pelo trato digestivo ocorrer de forma mais rápida, garante resultados eficazes.

Testes de campo comprovaram o benefício econômico nos lotes tratados quando comparados aos não tratados de mesma origem, de mesma granja e também com o histórico de lotes anteriores na mesma propriedade. A realização de trabalho na Universidade de São Paulo mostrou a eficácia na proteção ao desafio de Clostridium perfringens e contra Salmonella enteritidis.

Único acidificante da água de bebida disponível no mercado que contém na sua composição o ácido peracético e que pode ter sua concentração monitorada através de fitas para análise. O VEThech H5 é um excelente e inovador produto para a criação convencional e também para produtores com Certificação Orgânica devido sua composição química que não gera resíduos contaminantes ou persistentes após suas administração.

 

APRESENTAÇÕES:

- Bombona de PEAD contendo 5 quilos;

- Bombona de PEAD contendo 20 quilos;

- Container de PEAD contendo 1.000 quilos.


FISPQ / ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: acesso na área de Downloads

 Voltar