SAÚDE
A utilização de sanitizantes eficientes em ambientes, equipamentos e utensílios é a melhor maneira para a proteção contra os agentes infecciosos transmissores de doenças.

Infecções hospitalares são um problema crônico na área da saúde, e o ambiente, equipamentos e utensílios constituem um papel critico nesse sistema. Criar um ambiente seguro e livre de contaminação diminui drasticamente a probabilidade de contaminações microbiológicas que afetam a saude de pacientes e profissionais.

Outro problema é ocasionado pela necessidade de permanência de pacientes por períodos adicionais e necessidade de medicamentos para o tratamento em casos de infecções hospitalares que aliados à recorrentes casos de contaminação de profissionais, geram custos elevados.

A linha de desinfetantes Voxilon e ThechVir para a área da saúde é constituída de produtos para desinfecção de alto nível e nível intermediário. Com componentes de alta eficiência, ambientalmente compatíveis, segurança aos usuários e excelente custo benefício exigem poucas etapas de manipulação com economia de tempo e recursos.

As fórmulas dos produtos das linhas Voxilon e ThechVir fornecem um ótimo grau de segurança de desinfecção mesmo em áreas de alto risco.

 Voltar